RASTREAMENTO DO PEDIDO:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido. O rastreamento ficará disponivel no site da transportadora, sempre que a transportadora escolhida oferecer a opção. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
PRAZOS PARA ENTREGA:
O prazo de entrega do seu produto irá variar de acordo com sua localização e a forma de envio escolhida. No fechamento do pedido, ao escolher a opção de Forma de Envio é feito um cálculo automático de quantos dias será necessário para a entrega da sua mercadoria.
POSTAGEM DO PEDIDO:
Pedidos confirmados até às 11:00hrs, horário de Brasília ( Segunda à Sexta-Feira ), serão preparados e enviados no mesmo dia. Os pedidos confirmados após esse horário serão enviados no próximo dia útil.
VALORES DE FRETE:
O valor do frete irá variar de acordo com sua localização, peso, dimensão e quantidades de produtos comprados. É possível realizar o cálculo do frete antes do fechamento do pedido, na aba "Meios de Envio".
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS:
A JLE MULTIMARCAS LTDA oferece frete grátis para compras com valor total acima de R$ 99,90, conforme as seguintes condições: Condições de Aplicação do Frete Grátis:
. Validade geográfica: A promoção é válida apenas para entregas realizadas nas cidades da região Sudeste do Brasil, composta pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
. Categorias selecionadas: O frete grátis é aplicável a categorias de produtos específicas definidas pela loja.
. Escolha do meio de envio: O método de envio será escolhido pela loja, conforme as melhores opções disponíveis. Caso o cliente opte por uma opção de frete diferente da fornecida para o frete grátis, o valor do frete será cobrado normalmente ao finalizar o pedido.
. Valor mínimo de compra: A condição de frete grátis é válida exclusivamente para compras com valor total superior a R$ 99,90. Será ofertado frete grátis nas compras acima de R$ 99,90, para a região Sudeste do Brasil ( estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espiríto Santo ), para as demais localizações, o valor de frete será pago pelo cliente.
ATRASOS OU NÃO RECEBIMENTO:
. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar o motivo do atraso.
. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.